Vale a pena envelopar o seu veículo? - Team Glass

Vale a pena envelopar o seu veículo?

Envelopar o carro com película fosca já é moda há alguns anos e ainda hoje muita gente envelopa o veículo com este tipo de película, tanto por razões estéticas no veículo, como para proteção da pintura.

Mas, ainda existem alguns mitos com relação a essa prática. Muita gente acha que ao invés de proteger a pintura, na verdade a mesma pode ser danificada. Nós da Infinity películas afirmamos que você pode ficar tranquilo e caso queira, envelope seu carro. Fiquem atentos para alguns requisitos na hora de colocar esse tipo de película para proteger seu automóvel.

Certifique-se que o trabalho seja feito por uma equipe de profissionais qualificados e que a película tenha uma boa procedência.

O envelopamento não vai prejudicar a pintura do veículo, isso só vai acontecer caso o profissional arranhe durante a instalação ou a retirada da película. Por isso a importância da qualificação do profissional.

Acontece de a pintura estar com cor diferente em partes distintas do carro? Somente se uma parte do carro for envelopada e outra não, já que a parte não envelopada vai sofrer a ação do tempo enquanto a parte envelopada estará protegida.

Envelopar um veículo que está toda feia é bem mais rápido e mais barato do que to pintar o veículo e o resultado final pode durar anos se forem seguidos os cuidados de manutenção e limpeza do envelopamento.

Fiquem ligados, essas e outras dicas serão postadas tanto aqui no blog, como nos perfis das nossas redes sociais. Até a próxima

//