Saiba como retirar o insulfilm dos vidros do seu carro - Team Glass

Saiba como retirar o insulfilm dos vidros do seu carro

Como fazer para se livrar do insulfilm que está velho e fora dos padrões exigidos pela legislação. É muito mais fácil do que todo mundo imagina retirar o insulfilm do seu carro. Nós da Infinity Películas vamos de explicar como fazer isso da maneira correta.

Para remover a película insulfilm dos vidros do carro, você vai precisar de:

1 Saco de lixo e buchas daquelas quem tem um lado verde e outro amarelo e muita paciência para fazer a retirada, o resultado valerá a pena.

Como fazer para remover a película insulfilm dos vidros do carro:

Encha um borrifador com sabão líquido neutro e água, borrife bastante a película película. Abra o saco de lixo ao meio e coloque por cima da película(você verá que com a ação do sabão o saco ficará grudado na película) e borrife mais sabão por cima do saco de lixo. Repita isso a 5 minutos, borrife várias vezes por cima do saco de lixo durante umas 2 horas, após 2 horas puxe a ponta da película com o auxílio de uma lâmina de estilete e verifique se tem muita cola ainda, caso tenha borrife mais sabão sobre o saco de lixo, caso não tenha vá puxando a película devagar no sentido diagonal, caso a película rasque puxe a outra ponta e assim por diante, após tudo isso borrife sabão sobre o vidro e passe o lado verde(o mais áspero) da bucha até limpar totalmente o vidro.

Dica super Importante:

Não esqueça de a cada 5 minutos borrifar sabão sobre o saco de lixo.

Remover insulfilm do vidro traseiro com desembaçador

O segredo é simples. Basta um borrificador com álcool e uma gilette. Espalhe o álcool sobre o insulfilme e ele amocele a cola e ela sairá facilmente. Para o vidro traseiro, você faz nos espacinhos de um fio termico ao outro, e em cima do fio é no pano molhado no álcool e passar até sair.

Gostou da dica? Fiquem ligados em nosso blog, toda segunda uma matéria nova para você. Boa semana a todos e até a próxima.

//