O uso de películas aumenta a segurança do seu veículo - Team Glass

O uso de películas aumenta a segurança do seu veículo

O uso de películas nos vidros dos automóveis vai muito mais além da questão estética no veículo. Diminuir os efeitos causados pelos raios solares no interior do veículo e transmitir maior segurança ao usuário, especialmente à noite, são prioridades hoje em dia. Mas infelizmente, a grande maioria das películas instaladas estão fora dos padrões exigidos por lei. A mais pedida pelos motoristas é a G20, que tem 20% de transmissão luminosa – o mínimo permitido na legislação de trânsito brasileira é 28% nos vidros traseiros.

Os clientes geralmente escolhem esse tipo de película, mesmo sabendo que não é permitida, por uma questão de segurança. Muitos donos de veículos instalam nos carros por vários motivos relacionados a segurança, com medo de sequestros, roubos e assaltos.

Mesmo sabendo da proibição, ainda que sejam flagrados pela polícia, os usuários voltam as lojas de insulfilm e instalam novamente a película. Nós da Infinity Películas trabalhamos com películas regulamentadas e com materiais de primeira qualidade. Portanto, na hora de escolher uma película para seu automóvel, conte com a gente.

Algumas dicas na hora da instalação da sua película:

A instalação deve ser feita por um profissional qualificado ou pro uma empresa certificada. Durante a instalação será necessário que alguma peça do veículo seja desmontada para a instalação da película no vidro, então se o instalador não tiver o conhecimento adequado, alguns problemas podem ocorrer.

Sempre use água limpa para a pulverização do material em ambiente fechado, limpo e com uma boa iluminação. Após a instalação, não abra e nem limpe os vidros durante 48h.

A primeira limpeza pode ser feita com um pano macio umedecido com água e álcool.

//